OSMO Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADM Rodrigo e Staff.

3 participantes

Ir para baixo

ADM Rodrigo e Staff. Empty ADM Rodrigo e Staff.

Mensagem por Konan Seg Jun 03, 2013 2:05 pm

Olá, sou o jogador " ????? ".
Gostaria de falar que seria bom para o server que o ot sofresse um reset enquanto á tempo, pois ainda a muitas orgs que não estão balanceadas, por exemplo: as orgs que estão hitando 1,5k somente no seu oponente, as orgs que estão podendo soltar 3 magias de uma vês só e as orgs que hitam 1,5k no usuário e no oponente, na minha opinião as orgs que tem trap e estão hitando 1,5k em seu oponente deveria ter seu hit diminuído, as orgs que tem trap e hitam 1,5k no usuário e no oponente deveria se manter o hit, as orgs que não tem trap e hitam 1,5k deveria se manter o hit.

Em especial vi algumas anomalias em algumas orgs, a org Juugo Taka pode soltar até 3 magias de 1 vês só e no lvl 120 com ml 100 ela hita 1,3k (o único problema é poder soltar 3 magias de uma única vês), a org deidara hita 1,1k em ambos os jogadores ( isso esta errado pois além do deidara não ter trap, a magia hita em ambos os jogadores ), algumas orgs tipo Hanzou Satetsu e outras tem traps grandes e ainda tem magias de 1,5k ( isso também esta errado pois eles já tem magias de 1k e traps grandes), a org Zetsu possui uma única trap 3x3 e esta com o mesmo dano de outras orgs que tem traps grandes.

Se houver um reset as pessoas que adquiriram algum item do VIP Shop teriam seus itens (VIP e Ilha teria somente o tempo que lhe resta).

Obs: Não estou falando que todas as orgs deveriam ficar iguais, pois isso levaria a um jogo muito sem graça, eu só estou falando que a muitas orgs que não estão balanceadas e a muitos jogadores que pegam uma org que já esta balanceada ou que não esta balanceada e com um tempo tem seu dano diminuído injustamente (como ocorreu com o player que pegou a org deidara ), como poderá acontecer com o player que pegar Juugo Taka, como acontecera com os players que pegou orgs que possuem tsunami e magias de 1.5k, mas em fim acho que o servidor não esta pronto para uma definição final.

Caso a Staff queira entrar em contato eu mandei uma mensagem igual a essa no facebook do server, por lá a staff poderá ver meu face e entrar em contato ou então pelo próprio post no fórum.
Konan
Konan

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ADM Rodrigo e Staff. Empty Re: ADM Rodrigo e Staff.

Mensagem por Phik Seg Jun 03, 2013 2:13 pm

Eu acho ke as org estao totalmente balanceadas --' ^^ e nao deveria mudar nada

Phik
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADM Rodrigo e Staff. Empty Lol?

Mensagem por Kisame Seg Jun 03, 2013 2:36 pm

Minha fia 1100? o deidara me da um katsu fico no red 2 katsu dele ja era ,ele e o unico q mata 4~~5 do meu team de x1 so e tu ainda fala q ta ruim ,eu axo q ta bom d+ alem pq o sistema do katsu era pra ser o seguinte ex:o deidara ta com 3k de life ,ele usa katsu e morri levando os 3k de life do inimigo junto ,esse seria o certo do deidara ao meu ver.

Kisame
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADM Rodrigo e Staff. Empty Re: ADM Rodrigo e Staff.

Mensagem por Ryushiro Seg Jun 03, 2013 3:31 pm

na minha opinião está bem balanciado reset seria uma opção muito extrema
Ryushiro
Ryushiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ADM Rodrigo e Staff. Empty Re: ADM Rodrigo e Staff.

Mensagem por Konan Seg Jun 03, 2013 3:59 pm

Phik: orgs balanceadas? tem org quem nao tem trap ou tem trap 3x3 e hita mesmo tanto de org que tem tsunami.

Kisame: o hit do katsu tava 1,7k, hitava tanto nele quanto nos oponentes.
(por que ele consegui se curar e os oponentes nao?)

ryushiro: reset foi só minha opinião, e do jeito que ta ja nao esta muito balanceado imagina quando as outras orgs forem pegas.


tem muita com tsunami hitando o mesmo que org sem trap, muita org com trap 3x3 hitando o mesmo que org com tsunami.

orgs com tsunami deveria hitar menos que orgs com trap 3x3 e orgs que nao tem trap deveria hitar mais que as orgs que possuem tsunami e trap 3x3, sem falar que tem orgs que possuem tsunami e magias que dao dano maior que sacrific só que nao hita no usuario, e tem orgs que nao tem trap e tem magia que hita em ambos os jogadores mas hita menos que orgs com tsunami.
Konan
Konan

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ADM Rodrigo e Staff. Empty Re: ADM Rodrigo e Staff.

Mensagem por Konan Seg Jun 03, 2013 4:07 pm

Kisame ao meu ver varios clans e orgs deveriam ter isso, tipo deidara, hanzou, rock lee, guren, kazekage satetsu, konan e todas as outras org que possuem algum jutsu de sacrificio.
Konan
Konan

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ADM Rodrigo e Staff. Empty Re: ADM Rodrigo e Staff.

Mensagem por Phik Seg Jun 03, 2013 5:24 pm

As org estao otimas para mim mais cada um tem um ponto de vista. Pra mim um Reset seria extremo msm pq nao a necessidade e como vc ta falando da org zetsu se nao tem ngm com akela org ainda ?

Phik
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADM Rodrigo e Staff. Empty Re: ADM Rodrigo e Staff.

Mensagem por Konan Seg Jun 03, 2013 7:04 pm

no domingo o adm rodrigo coloco o ot on direto do pc dele, eu teste juugo taka, zetsu e hanzou, as 3 orgs nao estao balanceadas.
ele vai esperar alguem pegar a org e gostar pra mudar e ferrar com o cara, isso seria ruim
Konan
Konan

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ADM Rodrigo e Staff. Empty Re: ADM Rodrigo e Staff.

Mensagem por Admin Seg Jun 03, 2013 8:09 pm

Nunca vai ter reset nesse servidor se depender de mim [gm] pois não vou deixar isso acontecer. e outra, mudança nas orgs não serão feitas por hora. tópico encerrado.

Admin
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/05/2013

https://omsoservergame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ADM Rodrigo e Staff. Empty Re: ADM Rodrigo e Staff.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos