OSMO Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO

+3
Konan
libanori
ceifador
7 participantes

Ir para baixo

ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO Empty ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO

Mensagem por ceifador Ter maio 28, 2013 6:39 am

Venho em meio deste manifestar um ato de injustiça da parte do [adm] rodrigo, já que o mesmo me ignorou e tomou atitudes precipitadas.
O Rodrigo me puniu injustamente pela perda de 3 leveis de ml alegando que eu estava usando bot ou algo parecido para me benificiar, se baseando na minha frequente utilização do jutsu "Katsu" na hunt dos monges.
Ele disse bem assim: Eu tava invisivel vendo vc usando bot, acha que sou idiota? Agora me digam, como eu podia me manifestar e dizer que era eu mesmo fazendo aquilo se eu n sabia q estava sendo vigiado, e quando ele ficou visível ele afirmou que eu estava usando bot e logo em seguida eu disse oi e tentei me justificar, mesmo que sendo ignorado.

NA BOA, SE NADA FOR FEITO ESTAREI PARANDO DE JOGAR, POIS SE O ADM TOMA ATITUDES ASSIM COMIGO SÓ PQ NAO VAI COM A MINHA CARA PROVA QUE ELE NAO TRATA OS PLAYERS IGUALMENTE. AQUI FICA MEU PROTESTO.

CEIFADOR EXPLOSIVO.
ceifador
ceifador

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO Empty Re: ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO

Mensagem por libanori Ter maio 28, 2013 6:46 am

é proibido ficar fazeno outra coisa e a cada 1 minuto usar um katsu para treinar ml? si fosse bot ele si mataria ou pegaria exautred pq todos macro tem akilo de repitir rapido ou seja ele fikaria usano katsu dps outro katsu e acabaria si matano

libanori

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO Empty Re: ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO

Mensagem por ceifador Ter maio 28, 2013 7:05 am

Pois é vei, eu nao estava usando bot nem algo parecido, eu mesmo estava usando o katsu para ver o dano q variava e upar meu ml 119, e até onde eu saiba não é proibido
ceifador
ceifador

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO Empty Re: ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO

Mensagem por Konan Ter maio 28, 2013 8:12 am

Quando o Ultra Flash ficou parado soltando magia (tava esperando adm logar para dar bonus) o [adm] observol ele por 1 tempo e depois apareceu para ver se realmente era bot, se ele fica visivel para verificar outros jogadores por que nao fes o mesmo com o ceifa?

e na WAR do dia 27/05 as 20horas em diante, no membro da STAFF [GM] ficou ajudando o player Ging, varias veses ele foi trapado por + de 1 pessoa dai o [GM] dava /Goto nele e sai andando com o /a, assim abrindo caminho para o player Ging fugir da morte.

O Tutor sabaku perdeu seu tutor por matar player, o tutor Sloowking mata player até lvl 100- e até agora ele ta de tutor, por que?

Staff é do time "Hora do Rush"?
Konan
Konan

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO Empty Re: ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO

Mensagem por Konan Ter maio 28, 2013 8:37 am

quando peguei ilha biju, [adm] nao quis me falar que tinha acesso a ela, dez minuto depois o ging mando pm "fazendo muita grana na ilha bijuu né safado".

entao o time dele recebem informações confidenciais?
Konan
Konan

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO Empty Re: ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO

Mensagem por ceifador Ter maio 28, 2013 8:42 am

Nossa koan, dessas eu nao sabia. Se o adm continuar a beneficiar certos players eu paro de jogar, na boa. E em relação ao sloow king ele até red pegou e nem preso foi, ja o nosso team os caras pegaram red e mesmo estando off foram presos.
Cade a imparcialidade desse ot?
ceifador
ceifador

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO Empty Re: ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO

Mensagem por Ultra Flash Ter maio 28, 2013 8:59 am

Realmente , pra acusar assim presisa de provas aconselho os Administradores gravarem um video mostrando que esteja de bot , é facil ficar invisivel de dizer que está de bot, e da proxima vez de preferencia fique Visivel.
Ultra Flash
Ultra Flash

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO Empty Re: ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO

Mensagem por Xotogan Ter maio 28, 2013 8:59 am

Bem nessa , por isso que eu digo , a staff tem que ter só um god e que seja desconhecido , sem amigos , senão vai de poquinho em poquinho até editar um monte ai na war o char fica invensível e nóis corre ,ai vai la alguem e fala pra eles onde nóis tamos neh ....

Xotogan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO Empty Re: ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO

Mensagem por ceifador Ter maio 28, 2013 9:02 am

pow pra ver se ta de bot o adm ter q ficar visivel, pois pode ser a pessoa repetindo jutsus e se ver o god do seu lado vai falar com o god se n tiver de bot .-.'
ceifador
ceifador

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO Empty Re: ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO

Mensagem por Admin Ter maio 28, 2013 12:39 pm

[b]atos assim são polêmicos, se ele achou que foi bot eu não posso fazer nada, ele está meio ausente no servidor mesmo porque ele ta fazendo sprites, sobre essa questão a penalidade ainda foi baixa se eu pegasse bot perderia 40magic leves. mais agora que ele te puniu não posso te ajudar neste sentido recuperando seu ml

Admin
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/05/2013

https://omsoservergame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO Empty Re: ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO

Mensagem por Ging Qua maio 29, 2013 6:35 pm

Ué em relação de eu saber da ilha da Konan, foi pelo motivo de eu ter o interesse de depositar ilha biju, e eu só perguntei quem tem ilha biju, se tivesse muita gente eu não colocaria, ai que ele me citou o nome da Konan e outro Player's que tinham ilha...Ele não chegou em mim falando quem tem ilha, ele só tirou uma dúvida minha.
E essa parte que o Gm foi abrindo trap em mim é mentira -.-'
Ele deu Goto em mim, bem na hora que eu estava trapado, assim ele abriu trap do meu lado, mais ele fico no mesmo sqm qe ele apareceu, impossiblitando eu de sair da trap de konan, ja que o char Gm estava la, e logo em seguida a trap dele saiu por não conseguiu renovar -.-'. Não fez nenhuma diferença isso na WAR...E ele falo que foi toda, hora e foi apenas 1 vez, isso é desculpas dele, e ainda por cima de mentira...
Não foi nada demais..
Ging
Ging

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO Empty Re: ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO

Mensagem por Konan Qui maio 30, 2013 4:54 pm

Vlw Ging confirmo minha suspeitas, que nem vc disce "Ué em relação de eu saber da ilha da Konan, foi pelo motivo de eu ter o interesse de depositar ilha biju, e eu só perguntei quem tem ilha biju, se tivesse muita gente eu não colocaria, ai que ele me citou o nome da Konan e outro Player's que tinham ilha...Ele não chegou em mim falando quem tem ilha, ele só tirou uma dúvida minha."
eu tbm perguntei e ele falo que isso era informação confidenciaç,e quando vc pergunta ele só responde, vc só confirmo oq eu disce.
Konan
Konan

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO Empty Re: ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO

Mensagem por Admin Sex maio 31, 2013 9:26 pm

tópico encerrado. próximas postagens serão excluídas sobre este tópico.

Admin
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/05/2013

https://omsoservergame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO Empty Re: ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO

Mensagem por Konan Ter Jun 04, 2013 11:53 am

agora que os atos ilegais estao se revelando os cara fecha o topico
Konan
Konan

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO Empty Re: ATO INJUSTO DO ADM RODRIGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos